Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Jogos Escolares 2012

SENSACIONAL!!!
A participação dos alunos do Aleixo nos JEP´s foi ESPETACULAR. O objetivo era valorizar os bons alunos com a participação nos jogos escolares, aproveitando seus talentos demonstrados nos recreios e nas escolinhas desportivas que alguns por interesse próprio participam. O resultado foi muito além do esperado. Oito troféus e a escola com maior pontuação na categoria B ( 12 a 14 anos) com 38 pontos na classificação geral, empatado com a Escola Marcelino. Isto tudo apenas com 1 equipe de Futsal, 2 equipes de Handebol, atletas do Tênis de Mesa e Xadrez. Mas o resultado maior para a Escola Aleixo foi a União do grupo, o respeito pelos colegas e adversários, nenhuma briga ou confusão e imensa satisfação. Vocês estão de parabéns pois já deixaram sua marca na história da Escola.
Um abraço todos,
Professor Cassio Trevisan
ACESSE E CONFIRA: http://www.araucaria.pr.gov.br/webfm_send/6201


















Handebol B Masculino 3º lugar
Handebol B Feminino 3º lugar


Uma equipe de coragem e respeito.
A categoria A do Futsal é uma verdadeira pedreira, principalmente para as escolas que tem o ensino fundamental apenas. Vocês pediram e toparam o desafio, e jogar em 3 apenas no primeiro jogo foi um ato de muita coragem. Desta vez não venceram, mas a união e espirito de equipe valeu cada segundo. Parabéns.
Um abraço dos Professores Cassio e Neiva.  

Por um gol!!!
Parece pouco para uma equipe que que impôs uma vitória de 14 a zero, que venceu 3 jogos da sua chave e empatou um, que diante de placar adverso conseguiu superar-se e vencer o jogo. Onde foi que perdemos a classificação??? Foi naquele gol perdido? Foi naquele gol tomado por desatenção? Foi aquele que a mesa não marcou na súmula por distração? De nada importa essa discussão agora. Vamos falar das qualidades desta equipe que foi seguramente um destaque da competição, uma verdadeira equipe que soube respeitar adversários e sí mesma, raridade nos dias de hoje. Vocês não serão campeões deste torneio, mas já são vencedores pela conduta, superação, respeito, espirito de equipe e lealdade. Parabéns e sucesso!!!
Um Abraço, Professor Cassio e Professora Neiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário