Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Escola Aleixo reune a comunidade para repensar 2012

No retorno das férias, os pais e alunos foram convidados para reunião e junto com direção, pedagogas, professores e funcionários, discutiram melhorias, analisaram resultados e firmaram compromisso coletivo com a qualidade da Escola e do do processo ensino-aprendizagem.

Após fala das diretoras Cleuza e Telma, a pedagoga Jandira discorreu sobre a importância da participação de todos num esforço coletivo para o bem da comunidade.

  • Todos receberam um exemplar da cartilha "Acompanhem a vida escolar dos seus filhos.", do Ministério da Educação, bem como cópia da mensagem "Fita Azul" e o boletim de seus filhos com anotações do que precisa ser melhorado/acompanhado.

    terça-feira, 24 de julho de 2012

    Caça ao Tesouro - Descobrindo o Basquete

    http://www.webquestbrasil.org/criador2/caza/soporte_tabbed_c.php?id_actividad=14208&id_pagina=1

    quarta-feira, 4 de julho de 2012

    terça-feira, 3 de julho de 2012

    Alunos participam da apresentação cultural da entrega do UCAA

    Os alunos da Escola Aleixo Grebos participaram da apresentação cultural da entrega do UCAA para mais nove escolas do município. Os alunos do 5°ano  cantaram rap abordando o tema da Tecnologia. Foi uma bela apresentação, elogiada pela secretária de Educação, Maria José Dietrich e pelo presidente do Grupo Positivo, Hélio Rotenberg. Clique aqui e confira os depoimentos.